quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tenha em mente aquilo que quer.

Eu não quero tentar mais, eu quero deixar acontecer;

Eu não quero só palavras, eu quero atitudes;

Eu não quero promessas, eu quero-as cumpridas;

Eu não quero uma ilusão, eu quero um verdadeiro amor;

Eu não quero ter que dizer adeus, eu quero recomeçar;

Eu não quero ouvir sua voz hoje, eu apenas quero um abraço;

Eu não quero seu sorriso, eu quero seu coração;

Eu não quero ter que dizer, eu quero me surpreender;

Eu não quero paixões, eu quero uma história;

Eu não quero chorar, eu quero sorrir;

Eu não quero preocupar-me, eu quero viver;

Eu não quero pensar em você, eu acho que isso já está sendo possível;

Eu não quero um jeito “moleque”, eu quero algo que me encante;

Eu não quero um eu te amo, eu quero um coração dizendo isso;

Eu não quero bobagens, eu quero maturidade;

Eu não quero que se garanta, eu quero que me garanta;

Eu não quero precisar entender, eu quero apenas tentativas de resposta;

Eu não quero efemeridade, eu quero o “talvez sempre”;

Eu não quero uma busca frustrada, eu quero uma busca vitoriosa;

Eu não quero um dia da sua semana, eu quero todos os dias no seu pensamento;

Eu não quero arrogância, eu quero humildade suficiente para amar;

Eu não quero só qualidades escondidas, eu quero qualidades e defeitos abertos;

Eu não quero mentira, eu quero sinceridade;

Eu não quero final feliz, eu quero viver intensamente todos os dias a minha felicidade;

Eu não quero me cansar tão fácil, mas você não me dá outra alternativa.

Enfim, eu quero um tudo do qual você nada me dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário