sexta-feira, 27 de maio de 2011

Perdido e ainda não achado.

Não me encontro mais em mim,

Talvez seja pelo fato de eu negar tudo o que eu acreditei durante anos,

Um mundo em que eu me vi perdida quando descobri.

Um mundo que não era o meu,

E perdida estou nele, desencontrada dos meus sonhos e planos, iludida, esperançosa,

E tola o suficiente para não negar todas as minhas emoções.

Sempre acreditei, que amor deveria ser vivido e que sempre valia acreditar nisso,

De repente me vejo sem certezas e sem rumo, perdida nas minhas mudanças e vontades.

Eu jamais pensei me decepcionar nesse assunto, sempre foi tão diferente para mim,

Talvez seja verdade, que nós mudamos muito rápido e essas mudanças nem sempre são para a melhor.

E apenas vemos as fotos de como éramos melhores, quando não deixávamos os sentimentos mandarem.

Apenas procuro respostas agora, procuro acertar, dar valor ao que realmente importa nessa vida.

E é nesses momentos em que me vejo triste, sozinha, mas com uma enorme força de continuar.

Nada,digo,nada acontece por um mero acaso, tudo tem uma razão,

E a minha explicação para isso é decepção, sinônimo de ansiedade e antônimo de perfeição.

Talvez tenha sido um erro, mas são nos erros que aprendemos algumas coisas importantes,

Mas com certeza aprendemos também com os acertos, e com o erro dos outros.

E é assim que me vejo hoje uma eterna metamorfose, sou a esperança dos meus sonhos,

E a limitação para os meus medos,

Sou também tudo que vêem e tudo o que não vêem também,

Não busco aceitações, busco superações,

Quero ser melhor do que sou hoje, e ninguém vai impedir isso, nem mesmo os meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário