sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu encanto diário.

E lá estava eu sem nenhuma intenção,

Mais uma vez então, os dias passaram rápido demais

Até que eu comecei a reparar no teu jeito, no teu sorriso

Era como se você fosse um amigo de anos, preparado para ouvir

Todas as minhas histórias, manias e crises,

E eu que achei tão certamente que seria apenas mais uma pessoa

Que passaria pela minha vida.

Mas você tornou-se um grande amigo, que tenho conhecido dia após dia

É como se você fosse um livro que me prende na leitura

É como se te conhecer fosse uma esperança

Complicado demais para eu explicar

E um outro dia lá estávamos nós conversando novamente

E eu com a minha leitura de cada dia

Você ali do meu lado

E eu a todo o momento prestando atenção nos seus mínimos detalhes

No jeito como você sorri, nos seus sonhos, nos seus orgulhos

E você sempre ali disposto a me fazer sorrir, mas sem olhar em meus olhos

Por alguns minutos, olhando apenas para frente, como se faltasse me dizer algo.

E eu sei que não estou apaixonada, mas esse sentimento

É tão novo que eu não o reconheço.

Pode ser que um dia eu identifique, mas a única coisa que eu quero

É que você continue sendo o mesmo garoto que eu conheci,

Que sempre esteja disposto a fazer do meu dia uma experiência melhor,

Que me escute e deixe eu te escutar,

Que apenas me encante novamente a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário