sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fora da minha mente!

Tanto tempo esperando alguém para dividir todo o meu amor

Então chegou o dia em que eu te conheci,

E a minha amizade cresceu por você

Foi então que eu vi mais do que uma amizade, eu vi um amor.

O meu amor,

Hoje já é tão difícil falar, é difícil até escrever,

Pois toda a vez que eu lembro dele o meu coração

Entra em contato direto com a minha mente, com a minha pele, com a saudade,

Fazendo-me lembrar de cada momento desde o dia em que eu o conheci.

E todas as noites eu me pergunto o porquê de ter me apaixonado perdidamente por você

E o porquê de mesmo me decepcionando eu ainda te amar.

O mais curioso é que todas as lembranças estão completamente vivas dentro de mim:

Quando eu ouço aquela música;

Quando eu vejo suas fotos;

Quando eu lembro do seu sorriso.

Talvez você nem pense mais em mim, isso dói,

Mas eu espero que de alguma forma eu tenha pelo menos alguma vez

Ocupando a sua mente, o seu coração e ter sido a razão dos seus sorrisos bobos.

E agora é como se eu pudesse te ver, todas, todas as vezes que fecho meus olhos,

Todos os dias em que vou dormir e todos os dias que eu acordo,

É você que me vem à mente, é você que tem me inspirado.

Se hoje eu pudesse pedir algo para acontecer imediatamente, seria te esquecer.

Eu sei que para você tudo acabou, então tudo o que você me disse sobre amor

Eram apenas reflexos de sua imaturidade, e às vezes eu entendo...

Mas outras vezes ultrapassa a minha linha de raciocínio,

E é nessas horas que eu te vejo não mais como meu amor,

E sim como um grande fingidor, inconstante e

Infelizmente, ainda a minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário