domingo, 17 de julho de 2011

Você prometeu, você não cumpriu.

Você prometeu estar ao meu lado

Prometeu que jamais me esqueceria

Dizia que amava meu sorriso e...

Que eu era a garota incrível dos seus sonhos

Dizia que me amava e...

Que eu era importante para você,

E foi assim que tudo terminou no ia, que não foi...

Na espera que de nada adiantou

No romance que acabou.

Tudo me iludiu, tudo.

Suas palavras, todas estão guardadas no meu pensamento,

Em alguns momentos elas saltam dele

E ainda encontram refugio no meu coração.

E quando eu novamente te vejo é impressionante o pulsar do meu coração.

Ainda conto os dias para a chegada do final de semana, quando eu te via,

Ainda consigo ver as suas expressões quando me olhava fixamente,

Ainda lembro dos seus olhares e quando tentava me roubar um beijo,

Lembro de quando você me fazia feliz,

Quando andávamos distraídos pela rua,

E quando você chamava o meu nome,

Em uma multidão eu ainda reconheceria a sua voz.

Lembro das vezes em que você me abraçava,

Eu poderia permanecer ali por um milhão de anos,

E todas as vezes que esse abraço acabava

Eu buscava em mim o seu perfume

Que ainda estava entranhado em minha pele,

Eu amava isso, era como se você ainda estivesse ali comigo.

A verdade é que continua algo dentro de mim por você que eu não sei explicar

Todas as minhas armas exteriores estão apontadas para você,

Mas se você optasse pelo meu amor eu seria capaz de baixá-las,

Perdoá-lo e viver uma história de amor.

Isso não e ser fraco ou estúpido.

Isso é ser forte e apaixonado.

Eu quero muito que você leia isso,

Enquanto houver a sua inspiração eu escreverei

E serei fiel aos meus sentimentos,

Quero que você saiba que cada palavra sua, cada gesto, cada abraço, cada orgulho

Ainda estão no meu coração, esperando a sua iniciativa,

E mesmo que ela não venha, estarão ainda guardadas com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário