terça-feira, 19 de julho de 2011

As suas palavras

Isso tudo está acabando comigo

Essa saudade que não passa,

As lembranças que não encontram um lugar esquecido na minha mente.

Às vezes eu ainda penso, como seria se tivesse dado certo,

Como seria se esse amor sobrevivesse.

Meu amor, meu amor, meu amor,

Difícil dizer agora o que eu represento na sua vida,

Mais difícil ainda é explicar o que eu ainda sinto por você.

Coloco todas as minhas máscaras possíveis,

A do sorriso e a do tudo bem tem sido as mais usadas,

Mas não é isso que tem acontecido, me faço de forte,

E então mais uma vez te evito,

Evito olhar nos olhos que um dia me conquistaram e mesmo que involuntariamente ainda me conquistam.

Tenho te visto de longe, nunca chego perto e quando chego...

É para mostrar indiferença,

Às vezes me sinto insegura, preocupada e apaixonada por você.

Todos os dias penso em você e quando acho que acabou tudo,

Vem a sua imagem na minha mente, do seu rosto

Eu não consigo mais, eu preciso te encontrar,

Mas o meu orgulho, o nosso orgulho não deixa.

Foi difícil para mim te ver ir embora, te ver me esquecendo

E eu nada poder fazer.

Foi triste quando você disse “apenas amigos” ou

A pior frase de todas: ”eu não te amo mais como antes!”

Foi nessa hora que meu coração se despedaçou e

Eu ainda não consegui achar os pedaços dele

Pois você ficou com eles, alguns deles ainda estão com você

Devolva-me, devolva-me eu preciso deles para seguir em frente

Para você está tudo bem, mas para mim não

E é em você que eu penso na minha solidão

E é você quem alimenta os meus sonhos de adolescente

E é você que ainda me faz sentir viva

Mesmo que despedaçada,

Eu te peço cole os pedaços do meu coração,

Trás de volta para mim.

Poderia ser melhor com você aqui,

Mas você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário